Um fato inédito está acontecendo em São Paulo nas últimas décadas. Em 2010, o treinador Marcelo Veiga comandará o Bragantino pelo sexto ano consecutivo em uma disputa estadual. O que não deixa de ser um recorde no Campeonato Paulista.
O treinador chegou ao clube do interior de São Paulo no final de 2004, subiu para a A-1 (Primeira Divisão) do Paulista em 2005 e foi vice-campeão da Copa FPF em 2006. No ano seguinte, ele levou a equipe para a semifinal do Estadual. Ao final da disputa, deixou o clube durante a Série do Brasileiro, mas retornou após quatro meses.
- Tenho um bom relacionamento com a diretoria, o que me permite trabalhar da minha maneira para obter os resultados. Penso que esta é a chave para estar há tanto tempo no Bragantino, onde o planejamento é respeitado – explicou Marcelo Veiga.
Em relação ao elenco que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2009, o treinador lembrou que a reformulação não foi muito grande para o Paulistão 2010.
- Mantivemos a base do ano passado e trouxemos alguns reforços para fechar o elenco. É importante contar com bons jogadores para poder trabalhar com o todo o grupo durante a competição. Vamos fazer um trabalho forte para inciar bem o Paulista – finalizou o treinador.
O elenco chegou hoje (04 de janeiro) em Águas de Lindóia para a pré-temporada. O Bragantino estreia no Paulista dia 16 de janeiro contra o Oeste, às 19 horas, em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário