A Federação Paulista de Futebol (FPF) continua interditando, através do Ministério Público, alguns estádios que estão sem segurança para sediar partidas do Campeonato Paulista. Na primeira rodada, apesar de várias interdições iniciais, o único clube que perdeu o mando foi o Bragantino, que foi obrigado a atuar na cidade de Barueri.
Já na segunda rodada, entre quarta e quinta-feira, o clube que acabou dançando foi o Oeste. A equipe da cidade de Itápolis não mandará a partida contra o Atlético Monte Azul, nesta quarta-feira, no estádio Idenor Picardi Semeghini, que tem capacidade para pouco mais de 16 mil lugares.
Com o veto na segunda rodada do Paulistão, o Oeste vai mandar o jogo contra o Atlético Monte Azul na cidade de Catanduva, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Silvio Salles, onde o Catanduvense manda os seus jogos na Segunda Divisão (Série A-2).
A confirmação da mudança do local da partida foi feita através de um fax, enviado nesta segunda-feira, para as diretorias do Oeste e do Atlético Monte Azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário