quarta-feira, 14 de abril de 2010

Red Bull está animado para a fase decisiva da Terceira Divisão do Paulista e sonha com o segundo acesso consecutivo

O Red Bull Brasil, do técnico Márcio Fernandes, aquele mesmo que realizou brilhante trabalho nas categorias de base do Santos e chegou ao profissional, fez uma campanha espetacular na primeira fase do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Após 19 rodadas, a equipe de Campinas, que atua no campo da Ponte Preta (Moisés Lucarelli), terminou na liderança isolada, com 40 pontos.

Com uma campanha irretocável, o Red Bull está animado para a fase decisiva. E chega com favoritismo em busca do segundo acesso consecutivo (em 2009, a equipe subiu da Quarta para a Terceira Divisão).

O Red Bull está no Grupo 2, ao lado de Juventus (Capital), Palmeiras-B (Capital) e Penapolense (Penápolis). As equipes jogarão dentro da própria chave, em turno e returno, e os dois primeiros colocados garantirão o acesso à Segunda Divisão (Série A-2). No Grupo 1 estão: Comercial (Ribeirão Preto), Ferroviária (Araraquara), XV de Jaú e XV de Piracicaba.

O primeiro duelo decisivo da Série A-3 do Red Bull será contra o tradicional Juventus, neste sábado, às 15 horas, no estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari). Para a partida, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com Serginho, expulso na última rodada.

- Estamos treinando forte e vou analisar o elenco ao longo da semana para ver com quem poderei contar. Espero ter força máxima, pois sabemos que não será um jogo fácil – explicou Márcio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário