sábado, 24 de abril de 2010

Vagner Mancini começa a reformular o elenco do Guarani para o Brasileirão

O técnico Vagner Mancini começou a dar as cartas no Guarani. E, ao lado da diretoria, ele já começou a fazer grandes reformulações no elenco que decepcionou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), onde por pouco não foi rebaixado para a Terceira Divisão (Série A-3), e depois foi eliminado para o Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O novo treinador dispensou os seguintes jogadores: Valdir (zagueiro), Richard Falcão (atacante, que fez dois gols no Santos, na vitória por 3 a 2, no Brinco de Ouro), Carlos César (lateral-direito), Marcinho (meia), Alex Cruz (meia), Rafael Dida (goleiro, devolvido ao Palmeiras) e Guilherme (zagueiro revelado na categoria de base).

Vários reforços também estão chegando ao clube. Os primeiros foram o lateral esquerdo Fabiano (ex-Vicenza, da Itália); o volante Renan e o atacante Roger (São Paulo) e o lateral direito Rodrigo Heffner (ex-Coritiba).

As últimas novidades foram o atacante Mazola, do São Paulo, que disputou o Paulistão com a camisa do Paulista. E também de Jundiaí chegou o volante Baiano, que brilhou no último campeonato regional. Ele chegou ao Bugre para atuar no meio-campo e não na lateral direita.

O próximo alvo do Bugre é o meia Preto, que está no Novo Hamburgo-RS, mas brilhou com a camisa da Lusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário