A negociação entre o Mogi Mirim e o técnico José Carlos Serrão viveu vários capítulos na última terça-feira e acabou tendo um final feliz para todos. O treinador seguirá no clube para disputar a Copa Paulista de Futebol, no segundo semestre deste ano, e, principalmente, para o Paulistão 2011.
- O Serrão vai comandar o futebol profissional do clube por tempo indeterminado – revelou Rivaldo, presidente do Mogi Mirim.
Por sua vez, Serrão afirmou que está contente por chegar a um acordo com Rivaldo e acertado a sua permanência.
- Nos últimos dias, muita coisa que divulgaram não foi dito por mim e isso quase atrapalhou as negociações. No fim houve um bom senso de ambas as partes e permaneço no clube que me sinto bem e gosto de trabalhar – comentou Serrão.
Após ter realizado um belo trabalho no Mogi Mirim durante o Campeonato Paulista e ter ficado muito próximo de conseguir uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, José Carlos Serrão esperava continuar no Mogi Mirim.
Porém, depois ter participado de uma reunião pela manhã com a diretoria, o treinador entendeu que a oferta feita pelo clube para permanecer não era a ideal e chegou a afirmar que estava de saída.
No final da tarde Serrão manteve mais três contatos com o Rivaldo, por telefone, e acabou acertando a sua permanência.
- O presidente me disse que gostaria que eu continuasse e ajudasse o clube a preparar o plantel para o Paulistão do ano que vem e acabou me convencendo. Estou satisfeito e tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho – concluiu o treinador.
De Tashkent, no Uzbequistão, onde reside, Rivaldo disse, por telefone, que havia ficado chateado com a decisão do treinador em deixar o clube.
- O Serrão foi muito importante para a nossa permanência na elite do futebol paulista e seria interessante que continuasse entre nós e isso acabou acontecendo – explicou o presidente.
Rivaldo também salientou que “por ele ser da cidade, acredito que o Serrão vai nos ajudar na montagem da base do time para o Paulistão de 2010´´.
José Carlos Serrão firma contrato com o Mogi Mirim por tempo indeterminado, mas sem multa rescisória, e começa a trabalhar nesta quarta-feira, quando deverá reunir-se com o departamento de futebol profissional para traçar o planejamento para a disputa da Copa Paulista.
Rivaldo aproveitou para convocar a cidade a apoiar mais o clube neste segundo semestre.
- Com a permanência do Serrão, que era o desejo de todos na cidade, estamos mostrando o que queremos para 2011. Agora é a vez de a cidade mostrar o que ela quer – completou Rivaldo.
Informações: assessoria de imprensa do Mogi Mirim
Nenhum comentário:
Postar um comentário