segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sem dois dos seus principais jogadores, Bragantino está pronto para estrear na Série B do Brasileiro

O Bragantino decepcionou no Campeonato Paulista. A equipe quase foi rebaixada, mas acabou conseguindo a sua permanência na Primeira Divisão. Mesmo assim, o time de Bragança Paulista, que continuará sendo comandado pelo técnico Marcelo Veiga na Série B do Campeonato Brasileiro, já perdeu dois dos seus principais jogadores.

O volante Paulinho, que foi o artilheiro da equipe no Paulistão, já está defendendo o Corinthians na Libertadores e no Brasileirão. E o habilidoso lateral direito Diego Macedo acertou a sua vida com o Atlético-MG, do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Ao longo dos preparativos para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino apresentou alguns reforços. São eles: os goleiros Rafael Defendi (ex-Mirassol) e Poti (ex-Flamengo de Guarulhos); os zagueiros Emerson (ex-Uberlândia-MG); Junior Lopes (ex-Horizonte-CE), Everaldo (ex-Novo Hamburgo-R) e André Astorga, que estava na China e defendeu o Santos na temporada 2009.

Também chegaram ao Bragantino o lateral direito Peres (ex-Pão de Açúcar-SP), os volantes Carlão (ex- Coritiba), Ronaldo (ex-Flamengo de Guarulhos) e Eder (ex-Vitória da Conquista). E os atacantes Ozzy (que estava no Azerbaijão) e Tales (ex-Votoraty).

Já o atacante Frontini não faz mais parte do elenco. O seu contrato acabou após o término do Paulistão e a diretoria, ao lado da comissão técnica, preferiu não renovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário