A líder Portuguesa pode ter oito baixas no jogo contra o Paraná, sexta feira, às 21 horas, em Curitiba, pela sétima rodada, a última antes da paralisação para a Copa do Mundo. Sem tempo para comemorar a vitória por 1 a 0 sobre o América Mineiro, na última terça-feira, no Canindé, o técnico Oswaldo Alvarez quebra a cabeça para montar o time titular.
O comandante da Portuguesa tem vários problemas. Além do ala Guigov, o volante Gláuber e o atacante Luís Ricardo, que recuperam a parte física após serem liberados pelo departamento médico, Vadão terá outros desfalques.
O volante Ademir Sopa e o meia Henrique, expulsos diante do América-MG, e o zagueiro Preto Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrentam o Paraná.
Já o meia Héverton, que se recupera de uma forte gripe que o tirou do duelo contra o América-MG, e o atacante Malaquias, com um desconforto muscular na coxa direita, são dúvidas.
- Teremos mais alguns desfalques, mas contamos com bons jogadores em nosso elenco e quem entrar vai ter a nossa confiança. O Paraná Clube é um time forte, mas podemos fazer um bom jogo - avisou Vadão.
O volante Acleisson, um dos destaques da Rubro Verde no triunfo sobre o América-MG, ressaltou a importância da vitória na sexta feira.
- É a chance de conseguirmos manter a liderança e ir com tranqüilidade para o recesso da Copa do Mundo. Respeitamos o Paraná, mas queremos a vitória - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário