terça-feira, 8 de junho de 2010

Ponte Preta aproveita recesso para correr atrás de reforços

Após sete rodadas realizadas na Série B do Brasileiro, a Ponte Preta amarga a moedsta 16ª colocação, com apenas seis pontos, e muito próxima da zona do rebaixamento. A campanha é pífia, mas o técnico Jorginho pretende aproveitar a paralisação na competição para a disputar da Copa do Mundo para contratar reforços.

Após a derrota, em casa, para o Figueirense por 2 a 1, o elenco ganhou oito dias de folga. E a diretoria da Ponte Preta pretende aproveitar o período para promover ajustes necessários no elenco. A reapresentação acontecerá no dia 14 de junho.

- Conforme o próprio presidente já havia antecipado, os primeiros sete jogos seriam um test drive, que nos apontaria as necessidades do time. Claro que esperávamos um desempenho melhor, mas o planejamento original previa a utilização do recesso para fazermos os acertos que precisamos - disse o coordenador de futebol, Wanderley Paiva.

A diretoria já havia adiantado que pelo menos quatro reforços deverão ser contratados nos próximos dias, principalmente para os setores do ataque e meio-campo.

- Esta parada será um período de ajustes de todos os times, tanto na série B quanto na A, e nossa expectativa é de concluir agora negociações que já vínhamos fazendo e outras novas, se for o caso. Quando os atletas voltarem também haverá um trabalho intensivo para melhorias tática, técnica e física do elenco - avisou Paiva

A equipe deverá fazer uma nova intertemporada, mais uma vez no Oscar Inn, em Águas de Lindóia, provavelmente no início de julho.

- Nosso objetivo é subir para a série A e estamos cientes de que é preciso melhorar muito o desempenho da equipe no reinício do campeonato para conquistarmos essa meta. A solução para isso é trabalhar muito e é o que faremos - finalizou o cartola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário