segunda-feira, 5 de julho de 2010

Treinador da Ferroviária fica satisfeito com o desempenho da equipe na derrota para o Santos

Após 16 anos, o Santos voltou a Araraquara para enfrentar a Ferroviária e venceu por 3 a 0, em partida amistosa realizada no último domingo, na Arena Fonte Luminosa. O Peixe construiu o placar com gols de Neymar e Alan Patrick, no primeiro tempo, e de Breitner, na etapa final.

Apesar do resultado, o técnico João Martins ficou satisfeito com o rendimento da Ferroviária. Em sua avaliação, na maior parte do primeiro tempo, a equipe de Araraquara atuou em igualdade de condições com o Santos.

- Gostei bastante do que vi. Acho que vamos ter um time bastante forte na Copa Paulista, bem competitivo, que terá condições de ir longe - afirmou o comandante da Ferroviária.

O treinador não descartou a possibilidade da chegada de novos reforços antes da estreia contra o São Carlos, no próximo dia 18 de julho, às 11 horas, na Arena Fonte Luminosa.

- A comissão técnica e a diretoria sabem que ainda faltam algumas peças para fecharmos o elenco. Estamos trabalhando na busca de jogadores, e dentro de pouco tempo devemos anunciar mais alguns - explicou Martins.

A Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira para mais um jogo-treino. A Locomotiva recebe o União São João, às 16 horas, com entrada franca na Arena.

Ficha Técnica

Ferroviária 0 x 3 Santos

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Renda: R$ 66.920,00
Público: 3.476 pagantes
Cartões amarelos: André e Luiz Fernando (Ferroviária); Bruno Aguiar, Durval e Vinícius (Santos)
Gols: Neymar, aos 37'/1T, Alan Patrick, aos 39'/1T e Breitner, aos 44'/2T (Santos)

Ferroviária
Eduardo; André, Toninho e Ronaldo (PV); Geovane (Abuda), Luiz Fernando, Diego Perini (Felipe Recife), Everson Jaú (Walker) e Fernando Luís (Tatá); Giancarlo (Daniel) e Leandro Miranda
Técnico: João Martins

Santos
Rafael (Felipe); Bruno Aguiar, Alex Sandro (Maranhão), Durval (Zezinho) e Pará; Arouca (Roberto Brum), Alan Patrick (Breitner), Wesley (Vinícius) e Madson (Marcel); André (Zé Eduardo) e Neymar (Renan Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário