A Ferroviária realizou neste sábado seu último jogo-treino antes da estreia na Copa Paulista e acabou derrotada pelo Botafogo por 2 a 1, em duelo disputado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O atacante Giancarlo abriu o placar para a Locomotiva no primeiro tempo, mas com gols de Daniel Costa e Diego Moura, o time de Ribeirão Preto virou o placar na etapa final.
A Ferroviária mais uma vez atuou sem seus jogadores mais experientes. O técnico João Martins utilizou o amistoso para seguir a avaliação dos atletas formados nas categorias de base do clube.
- A gente não pode esquentar a cabeça por resultado de jogo-treino. Temos que usar essas oportunidades para avaliar os jovens atletas que poderão ganhar uma chance na Copa Paulista - afirmou o treinador.
No primeiro tempo, o time de Araraquara venceu por 1 a 0. João Martins escalou a equipe no esquema 4-4-2, com Eduardo; Abuda, André, Felipe Recife e Fernando Luís; Gema, Cezinha, Guilherme Alves e Leandro Miranda; Giancarlo e Walker.
Na etapa final a Ferroviária alterou quase toda a equipe. Entraram os seguintes jogadores: Tatá, PV, João Felipe, Toninho, Daniel, Bruno Kelvin, Nicolas Ignácio e Maceió.
Já o Botafogo, que se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, teve sua equipe principal formada por Jamilton; Ricardo Feltri, Henrique Mattos, Peterson e Castor; Ézio, Alex, Caio e Daniel Costa; Nani e Rafa Gomes. O técnico é Luiz Müller, ex-jogador do Bragantino.
Agora a Ferroviária tem mais uma semana de treinos antes da estreia na Copa Paulista. O confronto é contra o São Carlos, no próximo domingo, às 11 horas, na Arena da Fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário