O Guarani já assimilou o golpe por ter perdido o atacante Roger, o artilheiro isolado do Brasileirão com seis gols. O São Paulo, que era dono dos direitos federativos do jogador, o negociou em definitivo com o Kashiwa Raysol, do Japão, por US$ 1 milhão. E para suprir a ausência o Bugre foi buscar um matador que estava descontente no Grêmio Prudente.
A pedido do técnico Vagner Mancini, o Guarani contratou o artilheiro Geovane, que fez muitos gols no último Paulistão com a camisa do Mogi Mirim. Porém, o jogador acertou a sua transferência para o Grêmio Prudente, onde virou reserva de luxo do técnico Toninho Cecílio.
Descontente com a sua situação no Grêmio Prudente, Geovani pediu para o seu empresário mudá-lo de clube. A diretoria do Guarani ficou sabendo da situação e o contratou para ser titular, ocupando a vaga de Roger.
Geovane rescindiu o seu contrato com o Grêmio Prudente rapidamente e já se mandou para Campinas. No que depender da sua vontade, ele quer estrear o mais rápido possível com a camisa do Bugre. O jogador aguardará apenas a sua situação ser regularizada na CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário