Mesmo com o feriado de 9 de julho no estado de São Paulo, o São Caetano aproveitou para dar ritmo de jogo a todos seus atletas nesta sexta-feira, com um jogo-treino contra o vizinho São Bernardo, que disputará a Copa Paulista, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
O técnico do Azulão gostou do time, mesmo com o placar de 1 a 0 para o adversário, e exaltou o que pretende para a retomada da Série B.
- Quero um time no limite. O máximo na parte técnica, física e de conjunto. Tenho esperança e deposito toda confiança no grupo que o São Caetano voltará muito melhor do que terminamos, a três pontos do líder e com um futebol envolvente - afirmou Sérgio Guedes, que ainda terá sábado, domingo e segunda-feira para preparar o time que enfrentará o Santo André, terça-feira, às 21h50, em casa.
Segundo ele, o São Caetano pretende ser forte coletivamente, demonstrando um bom futebol, com um elenco e peças de reposição à altura, caso haja futuramente suspensões e lesões.
- São coisas que não queremos, mas sabemos que existe. Por isso, tive uma conversa com todos mostrando a importância de cada um neste processo, que é subir na Série B - finalizou Sérgio Guedes, que usou todos os atletas durante os 90 minutos do jogo-treino diante do São Bernardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário