quinta-feira, 8 de julho de 2010

São Paulo negocia Roger com o futebol japonês, e Guarani perde o artilheiro do Brasileirão

O São Paulo tirou proveito de uma cláusula contratual no empréstimo do atacante Roger para o Guarani para negociá-lo, em alta, com o Kashima Reysol, do Japão, por US$ 1 milhão. E o Bugre, sem poder fazer nada para impedir a saída do jogador, ficará sem o futebol do artilheiro isolado do Brasileirão, autor de seis gols

O presidente do Guarani, Leonel Martins de Oliveira, lamentou a saída de Roger. E lembrou que não tinha nada a fazer. Agora, o dirigente promete correr atrás de um novo artilheiro. Ricardo Xavier, titular na temporada passada com Vadão, fica como opção para a posição no retorno ao Brasileirão.

Roger, que estava participando da intertemporada na cidade de Jaguariúna, deixou o local e esteve em São Paulo para tratar do assunto. Ele ficou animado com a proposta salarial do clube japonês e avisou a diretoria do Guarani que estava de malas prontas.

Com o faro de gol apurado, Roger ganhou projeção com a camisa da Ponte Preta. Mas, em todas oportunidades que teve no São Paulo, nunca mostrou serviço. Ele também passou, por empréstimo, sem brilho no Palmeiras. Porém, no Vitória, no ano passado, foi o artilheiro da equipe no Brasileirão, com 15 gols.

Apesar de ter apenass 25 anos, Roger já rodou muito no mundo da bola. Tanto que esta será a segunda passagem no futebol internacional. O jogador chegou a atuar no Al Nasser, da Arábia Saudita, entre 2007 e 2008.

No Kashima Raysol, onde assinou contrato de três anos, Roger vai trabalhar com o técnico Nelsinho Baptista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário