O elenco do Braga retornou aos trabalhos nesta semana, após o empate sem gols diante do Sport, em casa, no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. As novidades foram as ausências do volante Francis e do meia Lúcio. Os atletas, que não estavam conseguindo desempenhar um bom futebol, acertaram a saída do clube.
O meia André Belezinha, anunciado como reforço semana passada, acabou não acertando a parte financeira e também foi liberado. Outros atletas poderão ser dispensados a qualquer momento.
Dois reforços também foram confirmados e já treinam com o grupo. O lateral-esquerdo André Luiz, de 25 anos, chegou ao clube no final de semana. Ele estava no Sport e também atuou no Santo André e no futebol da Croácia.
Outro atleta que se apresentou foi o meia Silas de 25 anos, vindo do Irã. Ele foi formado nas categorias de base da Portuguesa. Ambos aguardam a regularização junto à CBF para ficarem à disposição do técnico Marcelo Veiga.
Para a partida contra o Santo André, fora de casa, no próximo sábado, o treinador aguarda o resultado do julgamento do volante Éder, que será realizado nesta sexta-feira, no STJD. O atleta foi expulso contra o América em Natal (23/07) e caso seja punido com mais de dois jogos, ficará de fora contra o Ramalhão.
O zagueiro Everaldo está sendo poupado dos treinos devido a um desconforto na canela, mas não deverá ser problema. Nas demais posições, Veiga deve manter o mesmo time que vem atuando.
- Nosso time está mudando, chegaram alguns jogadores e outros saíram, então vamos focar o entrosamento da equipe e na movimentação dos atletas - disse Marcelo Veiga.
O grupo está concentrado em Atibaia, interior de São Paulo. O Bragantino está na 17ª colocação, com 14 pontos e na zona do rebaixamento. Já o Ramalhão tem 15 pontos e está uma posição acima.
Informações: TATIANA RODRIGUES / DANIEL SHISHIDO - Folha de Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário