O técnico Toninho Cecílio assumiu o comando do São Caetano nesta quarta-feira. Treinou a equipe até a luz cair e garantiu que chega ao clube ciente da responsabilidade.
- Futebol não vive de tempo. Na vida de treinador, convivemos com dois fatores: oxigênio e vitórias. Acredito no acesso e o desafio começou. Toda a responsabilidade sobre o projeto do São Caetano é minha. Não fujo disso - afirmou em entrevista coletiva.
Com Toninho Cecílio chegaram ao São Caetano o auxiliar técnico Betinho e o preparador físico Walmir Cruz. O técnico, que já foi jogador e dirigente, foi contundente sobre as reais condições do time na competição.
- O elenco tem qualidade e vamos por isto em prática o mais rápido. Já temos um jogo na sexta-feira e aceitei o desafio. Fui bem recebido pelos atletas, diretoria e estaremos fortes, juntos. Quando você acredita, meio caminhado está dado. O restante é trabalho - disse Toninho, que no último Paulistão arrancou e levou o Grêmio Prudente à semifinal.
Toninho comanda nesta quinta-feira, às 9h, o último treino antes de sua estreia pelo Azulão, que será em Campinas, no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta. O São Caetano tem 32 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela da Série B.
TONINHO CECÍLIO
Nome: Antônio Jorge Cecílio Sobrinho
Nascimento: 27/5/1967, em Avaré-SP
Clubes: Vitória-BA, Grêmio Prudente e Guaratinguetá-SP
BETINHO
Nome: Gilberto Carlos Nascimento
Nascimento: 14/6/1966, em São Paulo
Clubes: Vitória-BA, Grêmio Prudente, Mirassol, Palmeiras B, Santo André, Juventus e Barueri.
WALMIR CRUZ
Nome: Walmir Cruz
Nascimento: 21/4/1960, em São Paulo
Clubes: Corinthians, Bahia, Tokyo Verdy (Japão), Palmeiras, Santos, Atlético-MG e Bragantino.
Títulos: Bragantino (Campeão Paulista/1989), Palmeiras (Campeão Paulista e Brasileiro 1993/94), Corinthians (Campeão Paulista/2009), Santos (Conmebol/1998), Atlético-MG (Conmebol/1997), Tokyo Verdy (J-League/1995).
Informaçõs e fotos: Anderson Rodrigues/Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário