No último sábado (11/9) o time Sub-20 do Rio Claro, atuando na casa do adversário, goleou o Votoraty por 5 a 0. Com o resultado, a equipe do Galo Azul garantiu a classificação para a próxima fase do campeonato. Além de perder o jogo, a equipe da cidade de Votorantim deu um vexame ao inventar misteriosas lesões e fugir de campo.
Jogando fora de casa, o Rio Claro entrou em campo com a proposta de explorar o contra-ataque. A estratégia deu certa e os gols de Rônei, Paraíba e três do atacante Lauro decretaram a vitória ao time azul.
No entanto, o arbitro da partida teve que encerrar o jogo aos 25 minutos do segundo tempo, já que alguns jogadores do Votoraty caíram em campo “machucados” e a equipe não tinha atletas para substituir. Com isso, o time da casa ficou com apenas seis jogadores em campo, um a menos que o permitido pelo regulamento, e a partida foi encerrada.
N última rodada, o Rio Claro recebe o Catanduvense, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia. O Galo Azul ocupa a segunda colocação do grupo 2, com 20 pontos. Já o Catanduvense é o quarta colocada, com nove pontos.
uma vergonha como esse tipo de coisa ainda é usada pelos dirigentes
ResponderExcluir