O Linense não pretende passar sufoco no Paulistão 2012. Ao contrário da atual temporada, quando apenas lutou para escapar do rebaixamento, a diretoria do Elefante da Noroeste vem reforçando o elenco para lutar pela classificação às quartas de final e descolar vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Até o momento já foram contratados nove jogadores. E o técnico Pintado, que fez grande trabalho no clube na reta final da competição de 2011, também retornou ao Linense.
Dois jogadores com passagens por clubes grandes são apostas do Linense. O meia Lenilson, que despontou no Noroeste e passou por São Paulo e Atlético-MG, e o volante Makelele, que se destacou no Santo André e atuou no Palmeiras e estava no ABC de Natal.
Além de Lenilson e Makelele, também chegaram o lateral-direito Diego Macedo, ex-Bragantino e Atlético-MG; e o goleiro Douglas, ex-Guarani e Náutico.
O Linense aposta ainda no volante Andrade, ex-Vasco, Sport e Coritiba; no lateral-esquerdo Alexandre Silva, ex-Santa Cruz; e no zagueiro Léo, ex-Jaboticabal.
Um dos últimos reforços é o zagueiro Pablo, que se destacou com a camisa do Boa Esporte-MG na Série B do Brasileiro.
A pedido de Pintado, o Linense também trouxe de volta o habilidoso meia Éder, que disputou o Paulistão de 2010 com a camisa do Elefante da Noroeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário