César e Cesinha. Até parece nome de dupla sertaneja. Mas são os novos reforços apresentados pelo União Barbarense, da cidade de Santa Bárbara D´Oeste, que disputará a Segunda Divisão (Série a-2) do Campeonato Paulista, e será comandado pelo técnico Claudemir Peixoto>
O lateral César, ou Carlos César dos Santos, tem 25 anos, já atuou no União Barbarense, quando conquistou o acesso à Série A-2 em 1998. Passou pelo Bragantino, Ponte Preta, Uberlândia e, no segundo semestre deste ano defendeu, o Marília no Brasileiro da Série C. Atua como lateral esquerdo, mas pode ser improvisado como quarto homem no meio campo, atuando pela esquerda.
Já Cesar Fernando Silva dos Santos, o Cesinha, tem 22 anos e começou sua carreira no Corinthians. Também já atuou no União Barbarense na A-2 deste ano e no segundo semestre defendeu o Audax (ex-Paec) da Capital. É atacante e joga tanto como ponteiro como centroavante.
Eles já participaram do treino físico no estádio Antonio Guimarães.
O grupo de jogadores do União Barbarense retornou para a terceira semana de treinamentos, sob o comando do técnico Claudemir Peixoto e do preparador físico Márcio Moreno.
Para esta semana está previsto o primeiro jogo-treino. Será hoje (9/12), às 16 horas, no CT do Mogi Mirim, que fica em Mogi Guaçu.
No dia 17 será a vez do primeiro jogo-treino em Santa Bárbara, desta feita contra o XV de Piracicaba.
Depois de vários nomes serem cogitados, foi acertado o auxiliar técnico de Claudemir Peixoto. Trata-se de Edilson Chiari,44 anos, que trabalhou no Barueri e estava na Portuguesa Santista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário