O goleiro Rubinho, revelado pelo Corinthians e que passou as últimas sete temporadas no futebol italiano, segue em São Paulo, onde curte a família e mantém a forma, realizando trabalhos físicos e técnicos.
Em dezembro passado, o jogador, de 29 anos, rescindiu de forma consensual o contrato que mantinha com o Palermo, da Itália, e planeja decidir seu futuro até o final de janeiro, quando se encerra a janela de contratações na Europa.
``O João Santos, meu empresário, foi procurado por vários clubes europeus. Além disso, foram feitas sondagens de equipes aqui do Brasil, mas estou tranquilo e acredito que, nos próximos 10 ou 15 dias, estarei definindo onde irei jogar´´, declarou Rubinho.
DO PARQUE SÃO JORGE PARA A EUROPA
Paulistano de nascimento, Rubens Fernando Moedim passou por todas as categorias de base do Corinthians e da Seleção Brasileira até chegar ao elenco profissional do Timão em 2001, participando das conquistas do Campeonato Paulista em 2001 e 2003 e da Copa do Brasil e Liga Rio-São Paulo, ambos em 2002.
Em 2004, o goleiro rumou para a Europa, defendendo inicialmente o Verona. Após disputar o Campeonato Português pelo Vitória de Setúbal, retornou ao futebol italiano em 2005. Desde então, vestiu as camisas do Genoa, Livorno, Torino e Palermo.
Foto: Último clube de Rubinho na Europa foi o italiano Palermo (divulgação site oficial do Palermo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário