Com uma atuação convincente, o Red Bull Brasil goleou o Sertãozinho por 4 a 0, no último domingo (8/1), no estádio General Aldévio Barbosa de Lemos, em Campo Limpo Paulista, e manteve vivo o sonho de conquistar o acesso para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores.
Os gols da equipe campineira foram marcados por Gabriel, Matheus Ferreira, Augusto e Lucas Venuto. Na próxima rodada, quarta-feira (11/1), o Red Bull Brasil decide a classificação contra o Vitória, às 16 horas, em Campo Limpo Paulista.
O time comandado pelo técnico Fernando Seabra começou o jogo de forma fulminante e abriu o placar logo nos primeiros minutos. O meia Gabriel recebeu na entrada da área e chutou cruzado para vencer o goleiro Felipe.
A pressão do time campineiro continuou e o segundo gol saiu aos 13 minutos. O meia Gabriel cobrou escanteio da esquerda, o volante Matheus Ferreira dominou com categoria e chutou no canto direito do goleiro do Sertãozinho.
O terceiro gol saiu no final da primeira etapa. O atacante Lucas Venuto invadiu a área e sofreu pênalti. O meia Augusto bateu, o goleiro Felipe defendeu parcialmente e, no rebote, o próprio Augusto cabeceou para o gol.
O segundo tempo começou da mesma forma. Logo com um minuto, o atacante Lucas Venuto fez linda jogada individual e ampliou para o Red Bull Brasil.
Depois do quarto, o time campineiro administrou o resultado, perdeu inúmeros gols e teve três anulados por impedimento.
``Nosso primeiro tempo foi determinante. Jogamos com muita velocidade, conseguimos ditar nosso ritmo, fizemos três gols e poderíamos ter feito mais. No segundo tempo o time sentiu um pouco o calor e acomodou, mas mesmo assim tivemos alguns gols anulados´´, analisa o técnico Fernando Seabra.
RED BULL BRASIL 4 X 0 SERTÃOZINHO
Estádio: General Aldévio Barbosa de Lemos, em Campo Limpo Paulista (SP)
Árbitro: Guilherme Lino Porfírio
Gols: Gabriel, aos dois, Matheus Ferreira, aos 13, e Augusto, aos 36 minutos do primeiro tempo. Lucas Venuto, com um minuto do segundo tempo
Cartões amarelos: Breno, Lucas Surcin, Ruan, Jefferson,
Cartões vermelhos: Breno (Sertãozinho)
RED BULL BRASIL
João Manoel, Duda (Denis, aos 22 minutos do segundo tempo), Jesiel, Ruan e Breno (Lucas Surcin, aos 30 minutos do segundo tempo); Matheus Ferreira, Lucas Chinaqui e Augusto; Lucas Venuto, Gabriel e Lucas Vilela (Renato Liparini, aos 10 minutos do segundo tempo). Técnico: Fernando Seabra
SERTÃOZINHO
Felipe, Everton, Igor, Edson e Henrique; Caio, Tata (Maycon, aos 28 minutos do segundo tempo), Jefferson (William, no intervalo) e Gabriel (Rafael aos 27 minutos do primeiro tempo); Andrade e Breno. Técnico: Sérgio Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário