terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dairo chega com uma missão de fazer gols no Catanduvense

A diretoria do Grêmio Catanduvense confirmou a contratação do atacante Dairo, ex-Sport e Guarani. Dairo Pinheiro Santana nasceu no 01/04/1989, é piauiense, tem 1.83 cm e 76 kg. O jogador chegou sem muito alarde, mas com uma missão: a de converter em gols as chances criadas pela equipe.

O Catanduvense volta a campo nesta quarta-feira (8), às 19h30, em casa, diante da Ponte Preta, pela sexta rodada da competição.

A diretoria também confirmou Roberval Davino no comando técnico do Bruxo. O técnico gremista colocou o cargo à disposição da diretoria após a derrota por 3 a 1 para o Paulista no último sábado (4/2). Segundo o diretor João Navarro, o problema do Grêmio não está no comando técnico e sim na falta de pontaria dos jogadores.

O volante Du, que seria julgado segunda-feira (6) pelo Tribunal de Justiça Desportiva, teve adiado para a próxima segunda-feira (13), a decisão sobre a expulsão ocorrida na partida de estreia contra o Mogi Mirim. De acordo com Wagner Violim, supervisor de futebol do Bruxo, o pedido de adiamento dará mais tempo no preparo da defesa do jogador.

A Ponte Preta ocupa a sexta colocação do Campeonato Paulista. Aplicou até agora a maior goleada da competição 5 x 1 contra o Bragantino, um ponto que preocupa é que a equipe fez gols em todos os seus cinco jogos até agora .

Seu retrospecto jogando fora de seus domínios é de 50% (uma vitória e uma derrota). Um dado curioso é que a Macaca não empatou ainda no estadual, tem uma média de 2.2 gols feitos e de 1.4 de gols sofridos.

Vem de derrota para o São Paulo jogando no Moisés Lucarelli, em Campinas e tiveram um dia a menos de preparação para enfrentar o Catanduvense para este jogo válido para a sexta rodada.

Os destaques da equipe centenária são os meias Ranato Cajá que já teve passagens pelo Botafogo do Rio de Janeiro e o atacante recém contrato pelo ABC, Leandrão. Juntos a dupla é responsável por 47% dos gols de sua equipe.

A Ponte Preta não tem nenhum desfalque para enfrentar o Bruxo e ganhará o retorno do zagueiro Gian que cumpriu suspensão automática por ter levado três cartões amarelos contra o São Paulo. O time da Ponte deverá ficar entre os oito no Campeonato Paulista.

Foto: assessoria de imprensa do Catanduvense

Nenhum comentário:

Postar um comentário