terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Goleiro Luiz comemora aniversário e projeta classificação do São Caetano

O goleiro Luiz completa 29 anos nesta terça-feira (7) e mantém a responsabilidade de ser o titular do gol no São Caetano, após 10 anos de clube. Experiente e com fé no atual elenco do Azulão, comandado pelo técnico Márcio Araújo, ele traça planos audaciosos para a atual temporada.

Para o goleiro, campeão paulista em 2004, esse aniversário é especial, exatamente por ele permanecer no São Caetano, sendo um dos jogadores mais queridos pela torcida e, assim como o são-paulino Rogério Ceni, um camisa 1 com grande identificação com seu clube.

``A cada ano que passa vou adquirindo mais experiência, mas também aprendo coisas novas e agradeço diariamente a chance de estar num grande clube, como o São Caetano, e de ter a família ao meu lado, sempre me apoiando´´, afirmou.

Sempre seguro debaixo das traves, Luiz mostra segurança, também, na hora de falar sobre o São Caetano. Ele faz questão de agradecer ao Azulão pelas oportunidades na carreira e reforça o sentimento de amor pelo clube do ABC.

``Não é fácil construir tudo o que já construí aqui no São Caetano, obtendo a confiança das pessoas no clube, o carinhos dos torcedores. Isso é maravilhoso. Chego ao limite em tudo o que faço, sem medir esforços pelo clube e para mostrar que mereço vestir essa camisa, até porque tudo o que tenho devo ao São Caetano´´, disse.

Sobre o Paulistão 2012, Luiz confia na recuperação de sua equipe, até porque ainda restam 14 rodadas para o término da primeira fase. Para o goleiro do Azulão, a sequência de jogos fará com que o time melhore e brigue por uma das oito vagas à próxima fase.

``Temos que buscar uma boa sequência de jogos, agora. Nós sabemos que precisamos melhorar, mas brigaremos muito para colocar o São Caetano entre os melhores do Paulistão´´, concluiu.

O próximo jogo do São Caetano pelo Campeonato Paulista será nesta quinta-feira (9/2), às 17 horas, contra o vice-líder Paulista, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário