terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hulk analisa convocação para a Seleção Brasileira

O técnico Mano Menezes convocou nesta terça-feira (14/2) os jogadores para a Seleção Brasileira, que fará o amistoso em 28 de fevereiro contra a Bósnia, em St. Gallen, na Suiça. O atacante Hulk, do Porto, mantém a sequência e foi novamente chamado.

``Estou feliz por voltar à seleção. Feliz por ter o trabalho reconhecido e quero aproveitar a oportunidade que o técnico Mano Menezes está dando. No último jogo pude ajudar com uma assistência e joguei um pouco mais. Espero ajudar o máximo a Seleção, e, se Deus quiser, com gols agora´´, comentou.

Na última partida da Seleção, o atacante jogou 84 minutos na vitória contra o Egito e fez uma assistência. Hulk deu o passe para o primeiro gol marcado por Jonas.

Na Seleção Brasileira desde novembro de 2009, Hulk jogou oito partidas e 371 minutos. Nos três últimos amistosos ele começou como titular, aumentando a média de 46 minutos por jogo e a expectativa do primeiro gol.

``O que fica é aquela ansiedade de fazer um gol. O primeiro na Seleção, que ficará gravado na memória. Mas não pode ser aquela ansiedade pelo lado negativo e sim pelo lado positivo. Espero que já seja no próximo jogo. Mas o que importa é fazer um grande jogo e ajudar o time´´, afirma Hulk, que marcou 149 gols em 284 jogos na carreira, média de 0,52 gols por jogo.

LIGA EUROPA

Nesta semana reiniciam as competições europeias. Eliminado da Liga dos Campeões, o Porto recebe na quinta-feira o Manchester City pela fase de oitavas de final da Liga Europa. O jogo será no estádio do Dragão.

``Jogar em casa diante dos nossos torcedores é sempre importante. Mas vamos enfrentar um grande adversário, que é o Manchester City. Sabemos a qualidade do Manchester. É o atual líder do Campeonato Inglês e uma das melhores equipes do mundo no momento. Vai ser um jogo muito difícil. Temos que estar muito concentrados e precisamos do apoio da nossa torcida para conseguirmos o resultado positivo´´, explicou Hulk, que na fase de grupos da Liga dos Campeões jogou as sei partidas, marcou quatro gols e fez uma assistência.

Fonte: Fellegger & Fellegger

Nenhum comentário:

Postar um comentário