Depois de ficar devendo futebol na Portuguesa e não ser aproveitado como gostaria no Flamengo, o atacante Jael desembarcou em Recife, já participou de treinamentos com os novos companheiros de Sport, e não vê a hora de vestir a camisa do Leão.
``Estou vivendo uma grande expectativa. Saí do Flamengo e vim jogar num outro grande clube, que é o Sport. Espero jogar bem esse ano e corresponder ao esforço da diretoria, que não poupou esforços para me trazer´´, afirmou.
Um dos grandes objetivos de Jael é fazer muitos gols com a camisa do Sport, principalmente na Série A do Brasileirão, competição na qual o novo reforço acredita que o Leão irá se destacar.
``O Sport tem tradição na Série A e vai brigar, pois a diretoria está contratando, se esforçando muito para que a equipe cumpra um bom papel na competição´´, destacou.
Com a temporada já em andamento, Jael se prepara, principalmente, para encontrar “uma das torcidas mais fanáticas do futebol brasileiro”, como ele mesmo define o torcedor do Sport.
``Os torcedores no Nordeste são incríveis e a torcida do Sport é diferenciada. Já joguei algumas vezes na Ilha do Retiro e senti a força da torcida antes mesmo de entrar em campo. Agora, espero comemorar muitos gols e fazer a festa dos torcedores´´, projetou.
Natural de Várzea Grande-MT, Jael tem 23 anos. Ele foi revelado pelo Cuiabá-MT e passou por Criciúma-SC, Atlético-MG, Cruzeiro-MG, Goiás-GO, Bahia-BA, Kalmar FF-SUE, Portuguesa-SP e Flamengo-RJ, antes de firmar acordo com o Sport-PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário