sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Márcio Fernandes segue no comando do Comercial

A derrota do Comercial por 2 a 0 para o atual líder Guarani, na última quinta-feira (16/2), em Ribeirão Preto, provou a ira da torcida do popular Bafo. Além de protestar contra o atual elenco e a comissão técnica, pedir reforços e avisar que não aceitará rebaixamento, sobrou também para a diretoria.

Os torcedores não se conformam com a postura do presidente Nelson Lacerda, que vem dispensando vários jogadores e ameaçando mandar embora quem não se aplicar dentro de campo. Essas situações demonstraram autoritarismo do cartola, em detrimento a posição do técnico Márcio Fernandes, e um clima hostil no grupo.

Mas, apesar da pressão, a diretoria do Comercial adotou uma postura inteligente nesta sexta-feira (17), em Ribeirão Preto. O técnico Márcio Fernandes, que estava balança no cargo, foi mantido no comando do Bafo.

``O presidente disse que o meu trabalho foi muito importante no comando do Comercial na temporada passada, quando ficamos entre os primeiros colocados e garantimos o acesso à Primeira Divisão´´, contou Márcio Fernandes, em conversa com o narrador Odinei Ribeiro, do Sport/PFC.

Márcio Fernandes agora vai prepara o elenco para a nona rodada do Paulistão, quando o Comercial vai encarar o Santos, provavelmente na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário