A derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, fora de casa, na última quinta-feira (2/2) deixou o técnico Pintado irritado com alguns erros do Linense no Paulistão. Apontada como favorita a uma das oito vagas na próxima fase, o time tem deixado pontos pelo caminho, fato que desagrada o treinador.
``A gente pensa em somar pontos, mas vamos seguir lutando para conquistar a primeira vitória em casa e voltar a vencer na competição´´, avisou o comandante, que prepara a equipe para o jogo contra o Guaratinguetá, no domingo, às 17 horas, em Lins.
Segundo Pintado, para buscar a primeira vitória em casa, o time precisa corrigir alguns erros defensivos e a falta de pontaria dos atacantes.
``Primeiro vamos corrigir as falhas no setor defensivo, pois isso tem dificultado o nosso jogo. E depois, vamos melhorar nossa finalização. Estamos criando bem, mas não estamos finalizando certo´´, lamentou.
Para o partida de domingo, o treinador espera um duelo difícil e acredita que o Guaratinguetá irá apresentar uma melhora em relação ao último jogo diante do Botafogo.
``Devemos ter muito cuidado e, ao mesmo tempo, teremos que buscar o resultado. O Tadei, técnico do Guaratinguetá, conhece o time, pois foi ele quem levou o Linense de volta à Série A-1´´, lembrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário