O Resende defenderá sua condição de líder do grupo A da Taça Guanabara na partida deste domingo (12/2), contra o Madureira, às 17 horas, no Estádio do Trabalhador, em Volta Redonda. Com nove pontos conquistados, o Gigante do Vale aposta numa dupla conhecida do rival para manter o primeiro lugar.
Wellington e Elias, que estavam no Tricolor Suburbano na Copa Rio de 2011, agora vestem a camisa rival. O lateral-direito, por exemplo, admitiu que ainda tem amigos do lado adversário, mas prometeu aplicação para ajudar o clube alvinegro.
``Tive uma boa passagem pelo Madureira, mas isso faz parte do passado. Ainda tenho amigos por lá, já que boa parte da equipe foi mantida. Já até brinquei com o Márcio (goleiro) e disse a ele que, apesar da nossa amizade, não darei qualquer chance para o Madureira neste jogo. Estamos na liderança do campeonato e muita expectativa está sendo criada. Todos no Resende querem muito essa vaga para a semifinal da Taça Guanabara e vamos em busca dela´´, disse.
Artilheiro do Resende, com três gols, Elias também não se alongou muito sobre o período em que vestiu a camisa do Madureira. Porém, assim como Wellington, mostrou respeito com o rival e evidenciou o profissionalismo que tem pelo Resende.
``Tenho respeito pelo Madureira e fui muito bem recebido por todos nos clube. Mas fui acolhido pelo Resende e quero dar o retorno ao clube e aos torcedores. Além disso, quero manter a média de gols dos últimos jogos. Marquei contra o Bonsucesso e Nova Iguaçu e espero balançar a rede novamente´´, encerrou.
Sem qualquer jogador lesionado ou suspenso, o técnico Paulo Campos está satisfeito com o rendimento do time nas últimas rodadas e deverá manter a base que venceu os últimos dois compromissos.
RESENDE: Mauro; Wellington, Facundo Gomez, Filipe Machado e Kim; Léo Silva, Bertotto, Marcel e Valdeir; Elias e Marcelo Regis. Técnico: Paulo Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário