Após o empate sem gols com o Sapucaiense, quarta-feira (14/3), fora de casa, em sua estreia na Copa do Brasil, a Ponte Preta, que atuou com o time reserva, já volta toda a atenção para o confronto deste sábado (17), às 18h30, no Pacaembu, contra o invicto Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.
Os jogadores que não viajaram, titulares da equipe na maioria dos jogos, dão sequência aos treinos da semana. As atividades serão coordenadas pelo assistente técnico Juninho e o preparador físico William Hauptman, já que os demais atletas e integrantes da Comissão Técnica devem chegar em Campinas no final da tarde desta quinta-feira (15).
O técnico Gilson Kleina destaca que a partida no Rio Grande do Sul já é passado e que o jogo de volta não é o tema em pauta para o time.
``Agora temos que pensar no Palmeiras, que será um jogo complicado, e no domingo voltaremos as atenções novamente para a Copa do Brasil´´, pontua o treinador.
Sobre a partida na Copa do brasil, a análise de Kleina é que ela foi sem graça.
``Foi um jogo esquisito. O gramado não permitiu que colocássemos a bola no chão, o que não propicia o futebol. Tivemos jogadas individuais e muitas bolas paradas, mas não conseguimos fazer gols, então teremos que fazer nossa lição dentro de casa na semana que vem´´, disse.
Kleina acredita que o resultado foi, de certa forma, positivo já que, se não foi possível vencer, ao menos a Macaca não tomou gols. No entanto, espera um resultado bem diferente na partida de volta.
``Vamos jogar no nosso campo, voltar ao gramado natural. Nós não conseguimos colocar a bola no chão fora de casa, foi a nossa maior dificuldade, e com isso não conseguimos colocar o nosso ritmo. Temos que fazer nosso jogo na quarta-feira que vem. Mas agora é recuperar e pensar no Paulista´´, reforça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário