Após a derrota por 4 a 1 para a Ponte Preta, em Campinas, no último domingo (11/3), o técnico Luiz Carlos Martins tinha seu semblante diferente do habitual. O treinador mostrou uma clara chateação pelo resultado adverso.
``O Campeonato Paulista é a nossa Copa do Mundo. Queremos uma das vagas pela Série D do Brasileiro. Não fizemos uma boa partida e isso nos deixa muito chateados´´, disse o treinador.
Porém, apesar da chateação, Luiz Carlos Martins fez questão de destacar que a equipe não desistiu e que o Galo segue na luta pelos seus objetivos.
``Estou chateado, mas não desanimado. Sei do potencial da equipe e temos plenas condições de buscar as vitórias´´, afirmou.
Segundo Martins, os jogadores apresentaram certo desgaste pelo jogo do meio de semana diante do Goiás.
``Tivemos um jogo muito desgastante na quinta-feira a noite contra o Goiás, na Copa do Brasil. Saímos atrás no placar e tivemos que correr muito para buscar a reação no jogo. Percebi que o time ainda estava um pouco cansado´´, analisou.
Para a próxima rodada, o treinador contará com o retorno de Reinaldo pelo lado esquerdo, mas não poderá contar com Renan Marques, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
``A equipe sentiu falta do Reinaldo diante da Ponte Preta. Estamos com alguns jogadores no departamento médico e com poucas opções, mas vamos aproveitar essa semana livre para melhorar alguns aspectos da parte física´´, finalizou.
O elenco retornou aos treinamentos nesta terça-feira (13). No próximo domingo (18), o Paulista recebe o XV de Piracicaba, em Jundiaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário