O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro iniciou a última fase do tratamento médico das dores nas costas que o impossibilitou de participar das últimas rodadas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Sob a supervisão médica, ele foi liberado para iniciar os trabalhos físicos.
``O Marcelo está liberado para realizar trabalhos físicos. Vamos ver como ele se comporta após esses dias de treinamento com o Omar, preparador físico. Se ele não voltar a sentir dor será liberado para os jogos´´, disse o técnico Jorginho.
A última partida de Marcelo Cordeiro com a camisa da Lusa foi contra o XV de Piracicaba, vencida pela equipe rubro-verde por 1 x 0, no Canindé. O jogador desfalcou a equipe contra o Corinthians, São Caetano, Mogi Mirim, Catanduvense, Cuiabá (Copa do Brasil) e contra o São Paulo.
Sua volta deverá ocorrer, se tudo correr bem, contra o Cuiabá, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, dia 21, no Canindé.
Os jogadores voltaram a trabalhar pensando no duelo contra a equipe do Oeste de Itápolis, domingo às 18h30 no Estádio dos Amaros.
Para esta partida o técnico Jorginho contará com a volta de Luis Ricardo, que não participou da partida contra o São Paulo por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fora esta mudança, o treinador não terá problemas para escalar a equipe para o jogo da 14ª rodada do Campeonato Paulista.
``Temos que voltar a pensar jogo a jogo como fazíamos ano passado. Não adianta pensar nas oitavas de final se não estamos classificados para a próxima fase. Vamos pensar jogo a jogo como se for o último jogo do campeonato. Assim teremos mais chance de voltarmos a vencer´´, disse Jorginho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário