É hora de reformular, mudar de vez. Com novo técnico, o Red Bull Brasil busca a reabilitação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) diante do líder Audax neste sábado (10/3), às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
A missão de recolocar o clube campineiro no caminho das vitórias caberá ao técnico Márcio Goiano, contratado na sexta-feira (9). O treinador, de 42 anos, conduziu o Figueirense ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2010 e comandou o Criciúma até o início de fevereiro.
Márcio será auxiliado pelo ex-volante Luiz Carlos Goiano, que já era observador do clube. Rodrigo Mello será o preparador físico.
O novo treinador será apresentado ao elenco na manhã deste sábado e já ficará no banco de reservas na partida diante do Audax.
``Eu tenho um bom conhecimento do grupo. Já treinei alguns atletas, enfrentei outros e conheço bem algumas pessoas que já estavam no clube. É interessante estar próximo dos jogadores desde a partida deste sábado. Em caso de vitória nós já ultrapassamos o adversário na classificação´´, afirmou Márcio Goiano.
O novo treinador chega com uma boa notícia. Praticamente todo o elenco do clube estará à disposição para o jogo deste sábado. O volante Guto e o atacante Serginho podem voltar ao time após cumprirem suspensão diante do São Carlos. A única ausência é do atacante recém-contratado Fábio Santos, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho.
O meia Danilo Gomes, titular pela primeira vez na última rodada, dá a receita para o Red Bull Brasil sair da incômoda série de seis jogos sem vitória.
``O segredo é união. Agora a gente vai ver os verdadeiros homens para jogar nessa situação que estamos. Agora precisamos pensar em um só canal para sair dessa dificuldade e conseguir os nossos objetivos´´, afirma o meia.
Red Bull Brasil e Audax se enfrentam quatro vezes, com três vitórias do time campineiro e uma da equipe paulistana. Os ingressos para a partida deste sábado serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do Moisés Lucarelli. Estudantes com carteirinha pagam apenas R$ 5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário