Chegar ao Metalist e conquistar a vaga de titular em pouco tempo estava nos planos do meia Marlos, que jogava no São Paulo em 2011. No seu projeto pessoal, a confiança obtida junto aos companheiros e comissão técnica seria o primeiro passo rumo à afirmação no futebol europeu. O que Marlos não contava era ter de encarar uma situação tão desfavorável como terá nesta quinta-feira, dia 15, diante do Olympiacos, pela Liga Europa.
O Metalist perdeu o jogou de ida, em casa, por 1 x 0 para os gregos. Para mudar a situação e conquistar a classificação para as quartas de final, terá de vencer na Grécia. Se o placar se repetir, a disputa será nos pênaltis. Confiante e confirmado como titular, Marlos não acha impossível a tarefa de sua equipe.
``Muitos já nos dão como carta fora do baralho por termos perdido em nossa casa. Mas só precisamos fazer um gol para colocar pressão no Olympiacos e entrar novamente no jogo. Estou muito motivado por ter sido efetivado como titular em uma partida tão importante para o clube. O projeto é de levar o nome do Metalist para todo o mundo e a Liga Europa terá participação decisiva nisso. Se acham que será um milagre nos classificarmos, afirmo que acredito em milagres!´´, avisou Marlos.
Se passar pelo Olympiacos, o Metalist enfrentará o vencedor de Athletic Bilbao e Manchester United.
``Não dá para escolher adversário, mas sonho em fazer um gol de classificação no Old Trafford. Considero este um estádio especial e seria a realização de um sonho atuar nele”,arrematou Marlos, citando o lendário campo do time inglês.
Metalist e Oympiacos se enfrentam nesta quinta-feira, às 17h05min (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário