sábado, 3 de março de 2012

Mirassol quer recuperar vaga no G-8 do Paulistão

Após vencer o XV de Piracicaba e entrar no G-8 temporariamente, o Mirassol perdeu a oitava colocação para a Ponte Preta. Mas a queda para a nona colocação não afetou o time, que continua focado e trabalhando forte para vencer a segunda partida consecutiva em casa.

``Vamos enfrentar um adversário direto pela classificação e não podemos deixar escapar esses pontos. Esses dois jogos em casa estão sendo decisivos para encostarmos de vez no grupo de classificação. Se ao final da próxima rodada continuarmos fora do G-8, o nosso foco deve continuar o mesmo e isso não irá abalar o grupo. O importante é terminar as rodadas entre os oitos melhores. Desde o início do Paulista o nosso time tem mostrado um bom futebol, com muita marcação e bom toque de bola. Infelizmente algumas derrotas aconteceram, mas isso faz parte do jogo. Encaixamos uma boa sequência de duas vitórias seguidas e temos que buscar mais três pontos em casa´´, afirmou Fernando Leal, goleiro e capitão do Mirassol.

Após vencer o Comercial, em Ribeirão Preto, e, em casa, fazer 3 a 0 contra o XV de Piracicaba, o Mirassol receberá o embalado Mogi Mirim, domingo (4/3), em Mirassol.

Com 22 pontos, o Mogi está na quarta colocação, enquanto o Leão da Araraquarense tem 16 pontos, ocupando a nona colocação. Além de enfrentar um time que está se destacando no Paulista, o goleiro Fenando Leal terá a missão de parar o atacante Hernane, artilheiro isolado do Paulistão com 10 gols.

``O Hernane é muito bom jogador e sabe se colocar dentro da área. Enfrentamos outros bons atacantes, mas quando o jogador está confiante é ainda mais difícil. Estamos trabalhando bastante o posicionamento defensivo para anular o ataque do Mogi. Mas é bom o Mogi se preparar para enfrentar o nosso ataque também. Temos excelentes atacantes e a nossa preocupação não será só em defender. Precisamos da vitória e vamos atacar para buscar os gols. Respeitamos muito o Hernane e toda a equipe do Mogi, mas dentro de casa nós temos que tomar conta do jogo´´, concluiu Fernando Leal.

Foto: Antunes Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário