O Mogi Mirim quebrou um tabu no Paulistão 2012. Até o último sábado (10/3), os quatro grandes clubes do Estado não haviam perdido nenhuma partida para as equipes do interior. Mas com boas atuações dos meias Felipe e Val, do atacante Hernane, além do goleiro Anderson, o Sapão fez 3 a 1 no Santos.
Feliz pelo resultado, Anderson sabe que o resultado dá moral para o time na sequência do campeonato e já fala na briga pelo G-4, que dá vantagem aos melhores times decidirem em casa os jogos das quartas de final do Paulistão.
``Não é todo dia que se ganha do Santos. Foi um excelente resultado e que serve para continuarmos brigando pelo G-4, que é o nosso foco neste momento, já que estamos bem na classificação. É importante estarmos bem colocados, pois a classificação para a Série D do Brasileirão será muito importante para a equipe do Mogi Mirim, que visa retornar ao cenário nacional´´, explicou o goleiro.
Pela 14ª rodada do Paulistão, o Mogi Mirim enfrenta o Guaratinguetá no próximo sábado às 18h30, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.
Vale lembrar que ao término da fase de classificação do Paulistão, os dois clubes do Interior que chegarem com o maior número de pontos e não disputam as Série A,B e C do Brasileiro, garantem as duas vagas na Série D. Hoje ficariam com as vagas o Mogi Mirim e o Linense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário