Líder isolado, com dois pontos vantagem para o segundo colocado. A situação do Red Bull Brasil na classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) é confortável, mas o momento não é dos melhores. Depois de vencer os sete primeiros jogos, o time entrou em um jejum.
Já são quatro partidas sem vitórias (sendo duas derrotas) e três sem balançar as redes. O Red Bull Brasil vai buscar a reabilitação na noite deste sábado (3/3), às 19 horas, contra o Noroeste (sétimo colocado), no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
Para a partida deste sábado, o técnico Sérgio Guedes mais uma vez não poderá contar com o atacante Leandro Love, artilheiro do time na competição com seis gols, que segue vetado pelo departamento médico do clube. Em compensação, o treinador terá muitos reforços. O zagueiro Dão e o atacante Serginho, que cumpriram suspensão diante do América, podem voltar ao time.
Além dos jogadores que estavam suspensos, Sérgio Guedes ganhou outras opções. Na sexta-feira (2), o clube apresentou mais cinco reforços para a seqüência da competição, sendo que três deles foram relacionados para o confronto contra o Noroeste.
Os reforços contratados pelo Red Bull Brasil foram os zagueiros Luis Gustavo (ex-Guarani) e Murilo (ex-Bragantino), o meia Danilo Gomes (artilheiro do Paulista de Jundiaí na Série A-1 deste ano) e os atacantes Diego Clementino (ex-Grêmio) e Fábio Santos (vice-artilheiro da Série A-1 do Paulista de 2011 pelo Oeste).
``Colocamos mais algumas peças para termos um elenco razoável em quantidade e muito forte em termos de qualidade. O time precisa voltar a jogar bem, com intensidade. Isso nos colocará novamente em uma condição de predominância´´, analisa o treinador.
O atacante Diego Clementino, de 27 anos, deve fazer sua estreia diante do Noroeste. O jogador foi um dos destaques do Grêmio no Brasileirão de 2010 e ganhou até uma brincadeira da torcida na internet, os “Clementino Facts”.
``Fui muito bem recebido pelos companheiros. Se for escolhido para ser titular espero corresponder, mas sei que o mais importante é conquistarmos uma vitória fora de casa´´, afirma o jogador.
A partida deste sábado será a primeira da história entre Red Bull Brasil e Noroeste. A Rede Vida transmitirá o confronto ao vivo.
Confira a rodada da Série A-2:
Sábado - 3/3
15h - São Bernardo x Monte Azul
16h - União Barbarense x São Carlos
16h - Barueri x São José
16h - América x Atlético Sorocaba
17h - Rio Claro x Santacruzense
19h - Noroeste x Red Bull
Domingo - 4/3
10h - Penapolense x Ferroviária
10h - Rio Preto x Santo André
10h - Palmeiras B x Audax
18h30 - Velo Clube x União São João
Classificação
1º Red Bull - 23 pontos
2º Penapolense - 21 pontos
3º Barueri - 20 pontos
4º Audax - 19 pontos
União Barbarense - 19
Ferroviária - 19
Noroeste - 19
8º Atlético Sorocaba - 17 pontos
9º São Bernardo - 16 pontos
10º São José - 15 pontos
11º Palmeiras B - 14 pontos
Velo Clube - 14
São Carlos - 14
Rio Claro - 14
15º Santo André - 13 pontos
16º América - 12 pontos
17º Monte Azul - 11 pontos
18º União São João - 10 pontos
19º Rio Preto - 7 pontos
Santacruzense - 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário