Após uma passagem sem brilho pelo extinto Americana, que voltou a ser Guaratinguetá, entre a Série B do Brasileiro de 2011 e o Paulistão 2012, o técnico Roberto Fernandes, que já realizou grandes trabalhos no Nordeste, é o novo comandante do América-RN. Ele fez questão de comemorar o novo desafio na carreira e exaltou a história do novo clube, bem como a cidade e sua fanática torcida.
``É uma satisfação dirigir uma equipe tradicional como o América-RN, com certeza uma das grandes forças do Nordeste, com uma torcida vibrante, alem de ser umas das mais belas cidades sedes da copa no Brasil´´, afirmou.
O treinador já iniciou seu trabalho de olho na estreia do time na Copa do Brasil 2012, competição que leva o campeão à Libertadores da América do próximo ano.
A primeira partida do América-RN será diante do Horizonte-CE, nesta quarta-feira (7/3), às 20h30, no Estádio Domingão. O jogo de volta está marcado para o Nazarenão, dia 14/3.
``É uma grande responsabilidade chegar e já montar o time para uma competição tão importante como a Copa do Brasil, mas já analisei o elenco e vi que temos totais condições de brigar com outros grandes clubes´´, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário