Comandado por Péricles Chamusca, o Al-Jaish jogou pela Liga do Catar na última sexta-feira (9/3) e derrotou o Al-Ahli, fora de casa, por 2 a 0. Restando apenas quatro rodadas para o termino da competição, o Al-Jaish, terceiro colocado, chegou aos 29 pontos e diminuiu para seis pontos a diferença para o líder Lekhwia.
Péricles Chamusca se manteve cauteloso em relação ao título e preferiu destacar o grande passo que o clube deu para disputar a próxima Liga dos Campeões da Ásia, direito que terão os quatro primeiros colocados da competição.
``Nossa missão de buscar o título é complicada. O resultado de sexta-feira nos deu uma esperança maior, mas vamos trabalhar jogo a jogo e hoje a nossa realidade é a vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Conquistar o direito de disputar a principal competição continental foi o objetivo que traçamos no início da temporada e estamos próximos de conquistá-lo. Faltam quatro rodadas para acabar o campeonato e vamos trabalhar para garantir logo essa vaga matematicamente. Quando isso acontecer, passaremos a ver o sonho do título mais próximo da realidade´´, disse Chamusca.
``Conquistar um título nacional é o objetivo de todo mundo que trabalha no futebol, mas temos que ser conscientes de que hoje estamos mais próximos de concretizar a primeira meta que é a vaga na Liga dos Campeões. Vamos em busca desse resultado, mas se os times que estão na nossa frente derem brecha, não podemos perder a oportunidade de assumir a liderança e brigar pelo título. Por isso, estamos concentrados em fazer a nossa parte e ver o que o futuro nos reserva´´, completou o zagueiro Anderson Martins, ex-Vasco.
O próximo adversário do Al-Jaish na competição será o quarto colocado, Al-Rayyan. A partida acontecerá no dia 15 de março, no estádio do Al-Jaish.
Fonte: SMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário