O elenco da Ponte Preta se reapresentou na tarde desta quinta-feira (19/4) para os treinamentos visando o jogo contra o Corinthians, domingo (22), às 16 horas, no Pacaembu, pelas quartas de final Paulistão. Na quarta-feira (18), pela Copa do Brasil, no Moisés Lucarelli, a Macaca venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1, no tempo normal, e, nos pênaltis, e se classificou para a próxima fase da competição nacional derrotando o rival por 4 a 3.
``Vencemos no tempo regulamentar por 2 a 1 e levamos a decisão para as penalidades, onde fomos superiores e ganhamos por 4 a 3, o que deu muita moral para o grupo. Agora temos mais uma final e o psicológico conta muito. Vamos ver com quem podemos contar e fazer de tudo para trazer a classificação no Paulista também. Essa sequência está servindo para sentirmos o nível que será a Série A do Brasileirão. Não podemos errar, temos que ter um elenco forte e o emocional tem que estar aprimorado´´, disse o treinador Gilson Kleina.
O técnico destaca ainda a tarefa que a Ponte terá que cumprir a partir de agora para enfrentar o Corinthians.
``Será nossa segunda final da semana, é um jogo só e tudo pode acontecer. Temos que focar em não errar passes e matar a partida quando tivermos chance´´, aponta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário