quinta-feira, 5 de abril de 2012

Narciso vai assumir o comando do Avaí

O assunto vem sendo tratado em sigilo. Mas o técnico Narciso, atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior defendendo o Corinthians, será o novo treinador do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro. E Marcelinho Paulista, atual coordenador das categorias de base da equipe do Parque São Jorge, assumirá o comando do futebol do clube catarinense.

Narciso vem se destacando nos trabalhos com a garotada. Ele foi o treinador vice-campeão da Copa São Paulo pelo Santos, quando perdeu a final, nos pênaltis, para o São Paulo.

Com o sucesso nas categorias de base, Narciso vinha estudando a possibilidade de assumir algum clube no profissional. E a parceria com o Corinthians vem ao encontro ao sonho do treinador.

Além de Narciso e Marcelinho Paulista, ambos da base do Corinthians, o Avaí está acertando o empréstimo do argentino Defederico. O goleiro Dida, atualmente sem clube, também deve ser contratado, assim como o veterano Fabiano Eller.

O Avaí ainda contrará jogadores que estão se destacando no interior de São Paulo. O principal dele será Xuxa, do Mirassol.

4 comentários:

  1. Alessandro Dogman - Florianópolissexta-feira, abril 06, 2012

    Ademar, se todas essas informações procedem, e se considerarmos que o Cléber Santana está arrebentando no campeonato catarinense, já pode dar o título da Série B para o Avaí.

    ResponderExcluir
  2. Ademar, dizer "que o Cléber Santana está arrebentando no Campeonato Catarinense" é sem a menor dúvida um pouco demais de nosso amigo Alessandro pois se o Avai não ganhar o Joinville no Domingo, fica fora das finais do Campeonato, o que não condiz a postagem de nosso amigo.
    Betão da Lagoa

    ResponderExcluir
  3. Alessandro Dogman - Florianópolissábado, abril 07, 2012

    Betão, eu acho realmente que o Cléber Santana está arrebentando no campeonato. O problema é que os outros dez jogadores estão arrebentando com o nosso time.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos! Foi tudo colocado no papel. Falta assinar o contrato. Se tudo isso realmente acontecer, como me disseram, o Avaí voltará para a Primeira Divisão.

    ResponderExcluir