Dos 108 pontos disputados somente neste ano de 2012, o treinador teve um aproveitamento superior a 50%. Foram 16 vitórias em 36 jogos, oito empates e 12 derrotas.
``É uma alegria impar. A Ponte Preta é uma casa que me aceitou muito bem e tenho que agradecer muito a torcida. Tudo isso é fruto do trabalho de uma equipe que está acreditando, de uma diretoria que trabalha junto. Nós fazemos tudo para representar bem o futebol de Campinas. Esses 100 jogos serão uma marca importante para a Ponte e para mim. Nunca fiz tantos jogos assim e vencendo por onde passei. Fico muito feliz e espero continuar nesse caminho´´, disse Gilson Kleina.
Atualmente Kleina é o técnico com mais jogos em uma mesma passagem pela Ponte Preta. Em homenagem ao feito, o treinador estará em campo contra o Náutico usando uma camisa comemorativa especialmente desenvolvida para celebrar a marca conquistada.
A Ponte Preta enfrenta o Náutico nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. No ano passado, as duas equipes brilharam na Série B e garantiram o acesso à Primeira Divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário