A equipe B do Bragantino, aquela que não está atuando no Brasileiro da Série B, venceu por 2 a 0 o Grêmio Osasco, que está se preparando para a Copa Paulista. O jogo-treino foi realizado nesta terça-feira (10/7) no Nabizão. Os atacantes Paulo Renê e Cesinha marcaram os gols.
O técnico Marcelo Veiga montou uma equipe que tem seguido os padrões do time titular, com dois zagueiros e três volantes. Mas com 20 minutos fez uma alteração tática e deixou o Bragantino bastante ofensivo com três atacantes. O time que começou o jogo treino foi Rafael; Alex, Serginho Guilherme e Franck, Moisés, Anderson e Léo e Matheus; Paulo Renê e Gil.
A experiência feita por Veiga foi com a entrada de Lincom no ataque, mas com Anderson atuando improvisado na esquerda em lugar de Franck. Cinco minutos depois desta alteração, o Braga marcou seu primeiro gol. Gil tabelou com Paulo Renê bateu cruzado, mas o goleiro deu rebote. Paulo Renê, que acompanhava a jogada, aproveitou e só empurrou no meio do gol fazendo 1 a 0.
No segundo tempo o treinador do Massa Bruta foi mexendo aos poucos na equipe e os jogadores Murilo Silva, Ramon, Ricardinho, Cesinha e Léo entraram no time. Mesmo desentrosado pelo fato de não atuarem juntos, o Braga ainda aumentou a vantagem com Cesinha.
A jogada começou com Matheus pelo lado esquerdo, que foi até a linha de fundo e cruzou no segnudo pau onde estava Cesinha. O atacante subiu nas costas da zaga e cabeceou de cima para baixo não dando chances para o goleiro. 2 a 0 Bragantino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário