Jorginho foi o treinador que levou a Portuguesa ao título da Série B do Brasileiro e ao grupo de elite do futebol brasileiro na temporada passada. Ele agora comanda o Atlético-PR, que conta com o goleiro Weverton, ex-Lusa. E agora o Furacão também conta com um jogador daquele elenco vitorioso lusitano.
Após conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série B e, consequentemente, o acesso à elite do futebol nacional defendendo a Portuguesa, o zagueiro Renato já realizou os exames médicos e será oficializado como o novo reforço do Atlético-PR. Aos 22 anos (04 de maio de 1990), o jogador assinou com o Furacão até dezembro de 2014 e será apresentado ainda esta semana no C.T. do Caju, em Curitiba.
``Chego ao clube com a certeza que poderei fazer um bom trabalho, o Atlético-PR possui um grande elenco e com certeza conseguiremos chegar ao nosso objetivo que é conquistar o título e colocar o time na Série A do Campeonato Brasileiro´´, afirmou Renato, de 1,86m e 83kg.
Revelado pelo Corinthians Paulista – com passagens pelo E.C. Bahia, Figueirense e Portuguesa –, Renato aposta na experiência para ajudar o Furacão na sequência da temporada. Com oito pontos, o Atlético-PR ocupa a 17ª colocação na Série B e precisa somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento e passar a pensar no retorno a Série A.
``Estou ansioso para vestir essa camisa, o Furacão é uma equipe tradicional com uma torcida que faz a diferença. Estamos na zona de rebaixamento, mas o Jorginho é um treinador muito qualificado, trabalhei com ele na Portuguesa e sei de sua qualidade´´, comenta o zagueiro.
O Atlético-PR volta a campo nesta terça-feira (10 de julho), às 21h00, para enfrentar o Ipatinga, no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário