O Grêmio Barueri está em situação cada vez mais delicada na tabela de classificação da Série B. Na última sexta-feira (3/8), mesmo atuando dentro de casa, a equipe comandada pelo técnico Estevam Soares não saiu do empate sem gols diante do CRB. E ocupa a penúltima e 19ª colocação com apenas sete pontos em 15 rodadas e não consegue sair da zona do rebaixamento.
Em busca da sonhada volta por cima, a diretoria do Barueri anunciou a contratação de cinco reforços para a sequência da Série B. Chegaram os volantes Rodrigo Pontes e Douglas Marques, o atacante Anderson Cavalo, o meia Lucas Alemão e o goleiro Rafael Silva.
``Chego ao Barueri para dar sequência a história que comecei a escrever em 2005, com o acesso para elite do Paulista e a conquista do título do Interior. Espero ajudar a colocar o time no lugar de onde nunca deveria ter saído´´, disse o volante Rodrigo Pontes, que estava no Bragantino.
Confiante pela oportunidade de defender a Abelha, o ex-goleiro do Ipatinga, Rafael Silva, espera agarrar a chance na equipe paulista.
``Não chego ao clube para ser mais um e sim para somar. Estou preparado para ajudar a reerguer o time na competição´´, declarou Rafael Silva.
Já o atacante Anderson Cavalo, que chegou do paraibano Botafogo, acredita em voos mais altos na competição nacional.
``Sei da grandeza do Barueri e espero ajudar o clube a conquistar o seu objetivo maior, o acesso para a Série A´´, falou Cavalo.
Entusiasmados com a chance de defender o clube paulista, o meia Lucas Alemão, ex-Anapolina, e o volante Douglas Marques, ex-Cincão, do Paraná, acreditam na recuperação do time nas próximas rodadas.
``Estou feliz pela oportunidade concedida, principalmente, por que esta será a primeira vez que participo da Série B do Brasileiro. Espero ajudar na recuperação da equipe nas próximas rodadas´´, destacou Marques.
``Só penso em ajudar a equipe a reconquistar o seu espaço, até por que oferece boas condições de trabalho para os atletas, e dessa forma espero colaborar com os demais companheiros na luta pelos resultados positivos nos próximos jogos”, finalizou Alemão, que antes do goiano Anapolina vestiu a camisa do Rio Claro.
Foto: Vagner Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário