Dois dias após o lindo gol que marcou na vitória do Metalist de 4 a 0 sobre o Vorskla Poltava, pela nona rodada do Campeonato Ucraniano, o brasileiro Marlos falou sobre suas expectativas para a temporada 2012/13. Na semana da estreia de seu time na LigaEuropa (quinta-feira, 20/9, contra o Bayer Leverkusen, na Alemanha), o atleta elogiou o grupo e disse que a equipe tem plenas condições de brigar pelo título europeu.
``Na temporada passada surpreendemos muita gente e chegamos às quartas de final da Liga Europa. Por muito pouco não ficamos entre os quatro melhores da competição. Mais uma vez entramos fortes e contamos com uma base consolidada. Queremos chegar mais longe agora e lutar pelo título. Além disso, o clube conta com um treinador que está há bastante tempo no cargo. Isso é um diferencial´´, analisou Marlos, citando o técnico Myron Markevych, desde 2005 no comando do time ucraniano.
Feliz como belo gol marcado no fim de semana, Marlos disse ter recebido inúmeros telefones de amigos do Brasil e de ex-companheiros de São Paulo.
``É muito bom fazer um gol desses e receber elogios. Estou buscando minha afirmação na equipe e tenho certeza que agora ganho ainda mais confiança. Foi engraçado alguns telefonemas e mensagens que recebi, principalmente de pessoas que trabalhei no São Paulo, pois lá tinha o apelido de Lionel Marlos. Todos sabem que nunca dei muita bola para este apelido, que era coisa de torcida mesmo. Mas confesso que vendo depois achei bem parecido com alguns que o Messi fez. Acho que o apelido para este gol que marquei até vale (risos)´´, disse Marlos, descontraído.
Em quarto lugar no Campeonato Ucraniano, com 17 pontos, o Metalist se dedica esta semana ao duelo diante do Bayer Leverkusen, na Alemanha, pela Liga Europa. O jogo será na quinta-feira, às 16h5 (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário