Foi encerrado neste sábado (13/10) a segunda fase do Grupo 8 da Copa Paulista. A líder e já classificada Ferroviária confirmou a primeira colocação ao vencer o lanterna São Carlos por 1 a 0, em Araraquara. E a segunda colocação ficou com o Capivariano (veja o mascote ao lado), do técnico Paulinho McLaren, que mesmo atuando fora de casa derrotou o Atlético Sorocaba, do técnico Fernando Diniz, por 3 a 1.
Com os resultados, a Ferroviária garantiu a primeira colocação com 13 pontos. O Capivariano ficou som a segunda colocação e a classificação com 10 pontos. Atlético Sorocaba, que no primeiro semestre conseguiu o acesso à Primeira Divisão, e São Carlos foram eliminados.
Em Sorocaba, o Capivariano jogava pelo empate para ficar com a vaga. Porém, a pedido de Paulinho McLaren, o time de Capivari foi para o ataque desde o início e terminou o primeiro tempo em vantagem no marcador, gol de Tom, aumentando ainda mais a sua vantagem.
Na etapa final, o Atlético Sorocaba partiu para o tudo ou nada, pois precisava virar o placar para conseguir a classificação. Mas pagou caro pela ousadia. O Capivariano ampliou o placar com Dener e liquidou o jogo com Willian: 3 a 0.
No final do jogo, o artilheiro Carlão descontou para o Atlético Sorocaba. Mas já era tarde e o Capivariano festejou a classificação fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário