O experiente goleiro Luiz não escolhe adversários. Para ele, o São Caetano tem condições de voltar à Série A do Brasileirão se mantiver a concentração e a pegada das partidas que colocaram o time entre os quatro melhores da Série B. Ele ficou ainda mais animado após o empate sem gols no duelo considerado decisivo diante do Joinville, fora de casa.
Luiz reforça que o mais importante no momento é não pensar nos jogos dos adversários, e sim nos compromissos do próprio São Caetano, quarto colocado com 53 pontos, para que o time continue pontuando e possa se manter no G-4.
``Temos de fazer a nossa parte, sem pensar nos jogos dos adversários. O importante agora, como temos quatro pontos a mais do que Atlético-PR e Joinville-SC, é manter ou, quando tivermos a chance, ampliar essa vantagem, mas com os pés no chão e sempre buscando melhorar´´, afirmou.
Vale lembrar que o Atlético-PR tem um jogo a menos do que o São Caetano. E, se vencer o ABC, em Natal, no sábado (13/10), ficará apenas com um ponto a menos.
Para Luiz, não é possível apontar se apenas Atlético-PR ou Joinville brigarão até o fim do campeonato como concorrentes diretos do São Caetano pelo acesso. Na visão do goleiro, ambos têm condições, até pelas campanhas que realizam na competição nacional.
``Com certeza os dois vão brigar até o fim. O São Caetano é o intruso da festa, já que vamos brigar com grandes clubes, que estão fazendo grandes campanhas no Brasileiro. Não será fácil para nenhum time, mas se fizermos nossa parte até a última rodada poderemos comemorar o sonhado retorno para a primeira divisão´´, destacou.
Após o empate em Joinville, pela 29ª rodada, o São Caetano volta a campo na próxima terça-feira (16), no Estádio Anacleto Campanella, para enfrentar o Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário