quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Paulista precisa vencer Grêmio Osasco para se classificar na Copa Paulista


O empate por 1 a 1 conquistado, em Bauru, diante do Noroeste, colocou o Paulista, de Jundiaí, de vez na briga por uma vaga nas quartas de finais da Copa Paulista de Futebol, que vale ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2013. Para conquistar a vaga, o popular Galo da Japi precisa de uma vitória simples contra o Grêmio Osasco, na última rodada do grupo 6, no próximo domingo (14/10).

Diante deste cenário, o técnico José Macena convocou nesta quinta-feira (11) a torcida do Paulista para empurrar a equipe neste domingo, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Primeiro temos que destacar o impressionante equilíbrio que existe entre as equipes deste grupo 6. Todas elas chegaram a última rodada em condições reais de classificação, e isso deixa a disputa ainda mais vibrante e emocionante. Por isso peço que a torcida do Paulista compareça no jogo decisivo contra o Grêmio Osasco para empurrar a equipe neste momento crucial da competição´´, disse Macena.

O comandante do Paulista também destacou a qualidade e empenho dos atletas nesta fase da competição, além de ressaltar a importância de se manter na briga pela conquista do tricampeonato da Copa Paulista.

``É um grupo fantástico! Estamos superando todas as adversidades com muita maturidade e inteligência. Os resultados são frutos da nossa dedicação, aplicação e empenho. Este título é muito importante não só para o clube, que garante uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil, mas para coroar o trabalho destes verdadeiros guerreiros´´, finalizou.

Na terceira colocação do grupo 6 da Copa Paulista com seis pontos em cinco jogos realizados, o Paulista recebe neste domingo, às 10 horas, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o Grêmio Osasco, segundo colocado com sete pontos, pela sexta e última rodada da segunda fase da competição.


Foto: Golden Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário