O técnico Vilson Tadei não fez um bom trabalho no Guarani após a saída de Oswaldo Alvarez, o Vadão. O Bugre caiu vertiginosamente de produção e conseguiu a façanha de ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.
É verdade que o elenco do Guarani não era tão forte. Mas nada justifica o rebaixamento. E Vilson Tadei sabe que tem sua parcela de culpa. E a diretoria do Bugre também, tanto que na primeira reunião para a renovação de contrato, as duas partes não chegaram a um acordo. E tudo indica que dificilmente chegarão.
``Nós conversamos com o Tadei, expusemos a nossa situação a ele e também ouvimos dele o que pensa sobre o que aconteceu com o Guarani e o que pode ser feito. Na semana que vem devemos nos reunir novamente e decidir algo´´, disse o dirigente Cláudio Corrente.
Já em relação ao elenco, o Guarani está dispensando a maioria dos jogadores. Já saíram os zagueiros Fernando e Rodrigo Arroz, o lateral-esquerdo Gabriel, os volantes Willian Favoni e Fabio Bahia, os meias Bruno Neves, Kleiton Domingues e Renato Ribeiro e os atacantes Ronaldo, Max Pardalzinho, Júnior Negrão, Tiaguinho e Emílio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário