quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FPF interdita quatro estádios por tempo indeterminado

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (17/1), que quatro estádios de São Paulo estão interditados por tempo indeterminado. Três deles são da Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

Em Campinas, os dois estádios foram interditados. O Brinco de Ouro da Princesa, do Guarani (veja o mascote), e o Moisés Lucarelli, da Ponte Preta.

O outro estádio interditado no Paulistão é  o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, do Bragantino.

Já na Terceira Divisão do Paulista, o estádio municipal Frederico Dalmazo, do Sertãozinho, na cidade de Sertãozinho, também está interditado.

Enquanto os estádios Brinco de Ouro da Princesa, Moisés Lucarelli e Nabi Abi Chedid foram interditados por recomendação da Promotoria de Justiça do Consumidor, o Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, foi interditado por não possuir a capacidade mínima de dez mil lugares, conforme determina o Artigo 33 do Regulamento Geral das Competições.

A Ponte Preta, dona do Moisés Lucarelli, jogaria em seu estádio neste domingo, às 19h30, diante do Mogi Mirim, na estreia do Paulistão. Com a interdição, a partida acontecerá no estádio Décio Vitta, em Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário