sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

São Bernardo demite técnico Luciano Dias

O São Bernardo (veja o mascote), campeão paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2012, ainda está fracassando no Paulistão 2013. E o técnico Luciano Dias, que estava no cargo na temporada passada e vinha trabalhando também neste ano, foi demitido nesta sexta-feira (1/2).

A demissão aconteceu no dia seguinte a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no Pacaembu, pela quarta rodada do Paulistão. O São Bernardo somou apenas um ponto em quatro jogos, justamente no empate sem gols diante do Guarani, em Campinas.

De acordo com a diretoria do São Bernardo, não houve precipitação na demissão. O trabalho de Luciano Dias, considerado perfeito em 2012, não vinha agradando e a melhor saída encontrada pelo clube foi sua demissão.

Luciano Dias é o terceira baixa em quatro rodadas do Paulistão. Enquanto a diretoria corre atrás de outro treinador, o ex-lateral-direito Edson Boaro, o popular Abobrão, assume interinamente o São Bernardo, que no domingo (3), dentro de casa, fará o clássico contra o São Caetano, às 19h30.

Confira a dança dos treinadores no Paulistão:

1) GUARANI - Zé Teodoro pediu demissão e chegou Branco
2) OESTE - Luiz Carlos Martins pediu demissão e chegou Roberto Cavalo
3) SÃO BERNARDO - Luciano Dias foi demitido e Edson Boaro assume interinamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário